sábado, 28 de maio de 2011

O Retorno

Prezados amigos... Estive um pouco afastado desse blog. Por motivos diversos (desde à situações no meu colégio em Duque de Caxias, até a preguiça que me perseguia...rs) fiquei quase dois anos sem escrever nada. Mas, pretendo que isso mude. E por isso estou aqui. Para marcar esse retorno, escolhi postar uma música que conheci há pouco tempo, mas, que me impactou de um modo muito positivo. Primeiro pelo ritmo, que é super alegre e otimista (quem diria né???), e segundo pela letra que é de um otimismo e de uma esperança notáveis. É aquele tipo de música que deveríamos ouvir quando estivéssemos para baixo. Convido vocês a aproveitarem a música e deixem sua opinião se puderem... abraços à todos, e desculpem pelo afastamento.!

Um comentário:

  1. um pouco afastado é sacanagem né??! rsrsrs
    =)
    Que bom que voltou Was, espero que volte mais vezes! rs

    www.allinegarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir